sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Por quê ?

Por quê você me disse que seria pra sempre?
Por quê disse que ia me consolar quando eu estivesse triste ?
Por que ?
Hoje to aqui relembrando cada momento , cada risada , cada segundo ao seu lado.
É com lagrimas escorrendo pelo meu rosto , que relembro tudo que passamos.
Me faço de forte , mas ninguem sabe como me sinto.
Cada vez que te vejo demonstro força , mas ninguem sabe que por dentro em desmorono ,
eu perco o chão , meu coraçao bate a mil .
Toda vez que te vejo desvio o olhar , pois tenho medo de demostrar minhas fraquezas.
Volta no tempo pra mim , e corrige nossos erros.
Volta só um poquinho para eu viver cada momento ao seu lado como se fosse o ultimo.
Te amo tanto, e sei que nem a distancia conseguirá apagar isso.
Preciso de você comigo , entende que sem você eu não vivo.
Preciso ao menos poder olhar nos teus olhos , isso me tras paz.
Quero sentir seu cheiro , sentir sua respiraçao junto a minha.
Me devolve a força que eu tinha.
Volta no tempo e diz pro mundo que é verdadeiro tudo isso que a gente sente.
Tenta entender que eu te amo.
Será que é impossivel ?
Não quero mais nada .
Só me devolve o motivo de acordar sorrindo.
Te amo e não vivo sem você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário