segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aos poucos fui ficando sem saida.
Te via em cada canto,
em cada rosto,em cada sorriso.
Fui percebendo que nao adianta fugir.
Que a cada momento sem você é como cada momento sem mim.
Ja nao consigo mais ver graça nas coisas,
como eu via quando você estava comigo.
Acho que a cada dia as coisas vão se encaixando.
Agora você sabe o porque eu me sinto daquele jeito quando te vejo.
Porque me falta a respiraçao quando escuto sua voz.
Porque me falta o chao quando sinto seu cheiro.
É isso mesmo.
Porque eu te amo.
Amo tanto que me falta palavras para expressar.
Você foi o meu unico amor.
Pode parecer exagero,
pois se passaram muitas pessoas na minha vida depois de você.
Mas porque eu fiquei com todas elas?
Pra tentar te esquecer.
Pra tirar você da cabeça.
Mas sabe porque meus relacionamentos nunca deram certo ?
Porque nenhuma delas foi boa o suficiente pra me fazer esquecer você.
Porque você é unica e sempre vai ser.
Porque meu amor é indestrutível.
Nada,ninguem,muito menos a distancia vai apagar o que esta aqui .. ♥
Pois é verdadeiro. .. Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário