sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O que tiver que ser será !

Parei por um momento para ouvir o mundo .
E de que valeu esse momento ?
Quase nada !
O momento que parei , comecei a dar mais valor em mentiras.
Fui acreditando em pessoas erradas , virando as costas para a realidade.
Apoiei erros de alguns , e assim fui perdendo minhas verdades.
É incrível como em pequenos momentos o mundo te transforma.
Perdi amigos e coloquei inimigos ao meu lado.
Tornando assim minha vida um erro.
Erro no qual julguei quem nunca deveria ter julgado.
E apoiei quem nunca deveria ter apoiado.
Em momentos como esse paro pra pensar o quanto eu perdi.
Amei quem nunca deveria ter amado , joguei tudo pro ar , coloquei esse amor em um altar particular.
Agora me pergunto , de que valeu tudo isso ?
Se engana quem pensa que nao valeu de nada.
Valeu sim , e muito .
Foi com esses erros e tropeços que aprendi a ser quem eu realmente sou.
Hoje começo mais uma historia ...
acreditando em pessoas que eu ja deveria ter acreditado.
Apoiando quem eu ja deveria ter apoiado.
Comecei com um grande passo.
Deixando as portas do meu coraçao abertas.
É dificil saber em quem realmente confiar , mas vou apostando minhas fixas.
E nessa nova historia ... O que tiver que será !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário