sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Estranho jeito de amar . ..

Me coloco na frente do espelho e me pergunto o que estou sentindo.
Não consigo responder .. .
não consigo chegar a uma conclusão.
Esse sentimento que me machuca por você estar tão longe . ..
mas que me acalma por saber que você esta bem.
Um amor diferente , que chegou de repente mas que mudou minha vida.
Foi apenas um encontro , mas foi nele que tive a certeza de que você é essencial pra mim.
Me lembro de cada gesto , cada sorriso . ..
Me lembro até do seu cheirinho gostoso.
Sinto você a cada momento , como se você estivesse aqui comigo.
É complicado pois talvez esse amor seja impossivel ,
mas na mesma hora penso que nada é impossivel quando se tem amor e vontade.
Queria ser feliz com você .. . quero te fazer feliz do jeito que você merece.
Quero ter você comigo , vivendo cada momento como se fosse o unico , como se fosse o ultimo.
As vezes me sinto sozinha , mas tenho a certeza de que eu não estou ,
pois te levo comigo sempre.
Queria significar pra você tudo isso que você significa pra mim.
Te amo tanto , é tão dificil ficar longe de você ,
é dificil não poder te abraçar , não poder ouvir sua voz .
Quero estar com você , te ouvir , sentir seu cheiro , ver seu sorriso .. .
resumindo .. . sentir você !
Desculpa se estou sendo sincera demais.
Mas esse é meu jeito .. .
Esse é meu estranho jeito de amar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário