sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Longa Estrada .. .

Amo porque amo .
Choro para ser normal.
Abraço para ser gentil.
Faço apenas por fazer.
Discuto para parecer forte ou pelo menos pra tentar ser superior.
Se eu te olho é porque estou te amando.
Se eu viro a cara,ou pelo menos me afasto é porque sou ignorante.
Sou sincera quando ha sinceridade .
Mas tambem sei ser falsa quando ha falsidade.
Sei lá .. .
Sou o que sou!
E não aquilo que os outros querem que eu seja.
Tipo amo quem me ama.
Mas tenho pena daqueles que me odeiam.
Pois tenho certeza que todo esse ódio é por pura inveja.
Inveja não pelo pouco que sou por fora e sim por tudo isso que sou por dentro.
Saibam que toda essa inveja é a chave do meu sucesso.
Eu subo degraus na minha vida.
Só que não subo sozinha , sempre tem alguem do meu lado para me puxar ou me apoiar quando eu tropeço em algum desses degraus.
Sei observar  um amigo , um colega e aqueles que se dizem amigos.
Faço de tudo para agrada-los , mas sempre tem um que me critica.
Subo degraus sim . ..
Mas de uma coisa vcê pode ter certeza.
Não uso e nunca vou usar amigos para chegar ao topo.
Pois nossa vida é como uma grande escada cheia de degraus , um passo em falso pode acabar com tudo.
Por isso eu digo :
De valor ha cada momento da sua vida por mais simples que eles pareçam ser.
Saibam dar valor tambem nas pessoas que estão do seu lado sempre.
Pois um dia você irá precisar de um amigo do seu lado para te puxar ou para subir junto com você nessa longa escada .. .
Escada no qual se chama Vida . .. *

Um comentário: